terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Os "signos do Zodíaco" animam Carnaval da Madeira

Em Fevereiro, é tempo de folia e animação. O Carnaval da Madeira sai às ruas e contagia todos os que nele participam. Alegria, cor, luz e magia fazem deste cartaz um sucesso que se repete e reinventa ano após ano.
E você? Já sabe de que se vai fantasiar ou esta altura do ano passa-lhe ao lado?

É tempo de lanche por isso tenham especial atenção aos nossos pastéis, queijadas e sonhos acabaditos de sair! Entregue-se à tentação de experimentar um dos nossos combinados ou caso queira algo mais fresco, entre as 17.30 e as 19.30 teremos o nosso Tapa+Fino a 1€! Até já :)
 15 a 22 de Fevereiro

Tal como é habitual, o Carnaval madeirense volta a mobilizar, este ano, milhares de pessoas, residentes e visitantes até á baixa do Funchal.
Num ambiente de grande animação e folia, as festas saem à rua e, com elas, há todo um espírito de alegria contagiante que nasce, não fosse este um dos principais cartazes turísticos do destino Madeira.

Durante estes dias, os ritmos das bandas filarmónicas e das trupes carnavalescas que actuarão em toda a baixa citadina, de forma constante e permanente, darão o mote necessário para que, mais uma vez, se crie o ambiente de folia próprio desta época.
Do programa das festas destaca-se, a 18 de Fevereiro, o Cortejo Alegórico, que encherá de cor e luz a Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses e a Avenida Francisco Sá Carneiro, a cargo dos mais de mil foliões que integram os 8 grupos de animação, fazendo jus à temática “Os Signos do Zodíaco”; o Baile de Carnaval, a cargo das trupes, que terá lugar, pela primeira vez, na Praça do Mar; o Cortejo Trapalhão da terça-feira de Carnaval, dia 21 de Fevereiro, um desfile onde o humor e a sátira social assumem o papel principal da festa; a Festa de Carnaval das Crianças, na Placa Central da Avenida Arriaga; e o Carnaval Solidário, que culmina com um espectáculo musical no Auditório do Jardim Municipal, ambos no dia 17.

Fonte: Visit Madeira

Sem comentários:

Enviar um comentário